Crimes

Polícia Civil prende homem acusado de furto em Itabela

Usuário de drogas furtou equipamentos da construção civil

Redação com informações do site Giro de Notícias
03/09/2015 por Redação, atualizado em 03/09/2015 às 08h09 por Redação

(Foto: site Giro de Notícias)(Foto: site Giro de Notícias)

Um homem vítima da dependência química e dívidas com traficantes, foi preso após furtar equipamentos da construção civil, no bairro Irmã Dulce, em Itabela.

De acordo com informações da polícia, o desempregado Jeferson Batista do Sacramento, 25 anos, foi preso em flagrante quando comercializava ma makita, duas furadeiras, uma grande quantidade de fios de eletricidade e outros materiais.

Questionado pelos policiais civis, o que fazia com o material, Jeferson assumiu ter furtado para vender e comprar drogas, já que é usuário e está desempregado. Ele respondeu todos os questionamentos da reportagem. “Eu furtei para consumir drogas, estava doidão no momento”, disse.

A polícia realizou apreensão do material e devolveu ao dono do material. Dois homens que haviam comprados os instrumentos foram levados para a delegacia e poderão responder pelo crime de receptação.

O jovem que disse já ter passagem por furto, disse querer ser internado para tratamentos, ele chorava muito e confirmou esta sendo ameaçado por causas de dividas com traficantes.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Prisão Itabela Materiais Traficantes Drogas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu