Geral

Cinco pessoas ficam feridos após caminhonete cair em ribanceira em RR

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

26/12/2023 por Redação

Cinco passageiros tiveram ferimentos leves. Caso foi registrado no 3º Distrito Policial para as providências cabíveis. Cinco passageiros tiveram ferimento leves
Reprodução/Redes sociais
Cinco pessoas ficaram feridas após uma caminhonete cair em uma ribanceira durante uma ultrapassagem de outro carro em alta velocidade na estrada RR-205, sentido Alto Alegre, Norte de Boa Vista, nesta segunda-feira de Natal (25).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista é um idoso de 62 anos que seguia para Boa Vista com a família. A tentativa de ultrapassagem do carro desconhecido fez com que o motorista perdesse o controle e em seguida caindo de lateral na ribanceira.
As cinco vítimas tiveram ferimentos leves. O Serviço de Atendimento Móvel do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima fez os primeiros socorros aos ocupantes, e em seguida, os conduziu ao Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento para mais exames.
O veículo foi entregue ao filho do dono, que estava devidamente habilitado, e o caso foi encaminhado ao 3º Distrito Policial para as providências cabíveis.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu