Crimes

Ladrão passa apuros ao roubar lutadora de MMA ; veja o vídeo

Clamando por ajuda ele tomou um golpe de jiu-jítsu conhecido como ‘triângulo, sem chance de escapar, ele clamava por socorro: 'Chama a polícia'

Redação com informações do site G1
02/09/2015 por Redação, atualizado em 02/09/2015 às 22h34 por Redação

(Foto site G1)(Foto site G1)

Uma cena inusitada foi registrada após uma tentativa de assalto na cidade de Açailândia, no Maranhão. Uma dupla de bandidos tentou roubar uma lutadora de MMA e para infelicidade de um deles acabou sendo surpreendido com um golpe de jiu-jitsu de uma das vítimas.

Conforme informações da polícia, um dos criminosos foi identificado como Wesley Sousa de Araújo, de 18 anos, pilotava a moto no momento do crime, enquanto o carona anunciou o assalto. Em um momento de distração dos bandidos, a vítima reagiu e imobilizou o assaltante. O comparsa conseguiu fugir levando o celular da lutadora.

Usando um golpe de jiu-jítsu conhecido como ‘triângulo’, a lutadora Monique Bastos derrubou e imobilizou o ladrão, que pretendia levar seu celular. No vídeo, o ladrão clamava por socorro: “Chama a polícia, chama a polícia. Socorro!”.

Monique Bastos contou como aconteceu o assalto. “Estava indo para a academia, treinar. Eles chegaram de moto, tomando logo meu celular. Eu pensei que eram amigos, mas logo que percebi que não eram, dei um puxão neles e derrubei a moto. O comparsa acabou levando meu celular”, conta. Segundo a lutadora, populares queriam bater, amarrar e esfaquear o criminoso, opções que logo rechaçou.

Veja o vídeo:



Link curto:

TÓPICOS:
Assalto Lutadora Mma Comparsa Policia Golpe

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu