Geral

Funcionário público e amiga morrem em acidente de carro na GO-206

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

24/12/2023 por Redação

Segundo testemunha, motorista perdeu o controle da direção, invadiu pista contrária, retornou, mas capotou e atingiu postes de cerca. Uma das vítimas foi arremessada e parou embaixo do veículo. Alessandro Moreira de Sousa Magossi e a passageira Andreia Rodrigues Guimarães morreram em acidente de carro, em Caçu, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Um funcionário público e uma amiga dele morreram neste domingo (24) após o carro em que eles estavam sair da pista e capotar na GO-206, em Caçu, no sudoeste de Goiás. De acordo com os bombeiros, uma das vítimas foi arremessada para fora e parou embaixo do veículo.
No carro estavam Alessandro Moreira de Sousa Magossi, de 44 anos, e a passageira Andreia Rodrigues Guimarães, de 26 anos. Uma testemunha disse que os dois seguiam de Caçu para Itarumã quando, por volta das 7h, o motorista perdeu o controle do carro, invadiu a pista contrária, do lado esquerdo, mas retornou e acabou capotando, atingindo estacas de madeira para cerca e parou com as rodas para cima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram ao local, mas as vítimas já estavam sem vida.
Em nota, a Prefeitura de Caçu lamentou a morte do funcionário comissionado e se solidarizou com os familiares.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu