Esporte

Rio Branco VN inicia reformas do gramado e iluminação do Olímpio Perim

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

21/12/2023 por Redação

Entrega das obras está prevista para antes da estreia no Campeonato Capixaba 2024 O Rio Branco VN iniciou o processo de nova presidência focado em tratar um dos bens do clube. Recém-eleito, Breno Caliman tirou do papel o processo de reforma do gramado do estádio Olimpio Perim, alvo de muitas críticas nos últimos anos.
Revitalização do gramado do Olimpio Perim
Divulgação/Rio Branco VN
Sabendo do recente estado do gramado polenteiro e prevendo melhorias para a disputa da Série A Capixaba, a nova gestão do Rio Branco VN enxergou como prioritária a revitalização do palco de jogo. Sendo assim, o Olímpio Perim vive dias de obras, na qual estão sendo feitos nivelamento e imposição dos tapetes dos gramados. Para o campo, o processo de adubação e irrigação diária já foi iniciado. A diretoria pretende finalizar a manutenção antes da estreia do Campeonato Capixaba.
- Nos últimos anos sofremos bastante com o nosso gramado. O ex-presidente Erivelto Uliana e toda a diretoria da qual eu também fazia parte, já tinham essa melhora como necessidade, porém, esbarravam na falta de recursos para solucionar os problemas. Quando assumimos, definimos algumas prioridades, dentre elas a melhora de nosso gramado - disse o presidente do clube ao ge.globo.
Outra área de manutenção será a troca completa do sistema de iluminação do estádio. Esta, porém, só começa na próxima semana. A previsão é que a reforma seja finalizada e testada no dia 12 de janeiro.
- A substituição completa da iluminação do estádio também será feita. Temos bastantes ajustes a fazer. O tempo é curto, estamos trabalhando em dois turnos em prol da melhora das condições de nosso estádio, para os nossos atletas, para a nossa torcida e para o espetáculo em um todo. Entendemos a força que o nosso estádio nos traz. Jogar aqui é muito difícil para os adversários e temos que ter isso como arma nessa disputa tão equilibrada que será o Campeonato Capixaba - concluiu Breno Caliman.
🔁 Veja o vai e vem do mercado da bola do futebol capixaba
📅 Fique por dentro da agenda de jogos do Brancão Polenteiro em 2024

Rio Branco VN em 2024
Para a temporada de 2024, o Tricolor terá o calendário iniciado em janeiro, com o Campeonato Capixaba. No segundo semestre, tudo indica que o Brancão Polenteiro vai disputar a Copa Espírito Santo, que também garante vaga à Série D ao campeão.
Veja mais notícias no ge.globo/es e siga o ge ES no Whatsapp, Instagram, Facebook e no X.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu