Esporte

Imprensa espanhola diz que Barcelona vai usar influência de Deco como trunfo por André

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

20/12/2023 por Redação

Segundo o Diario Sport, volante está sendo observado há meses por Deco, atual diretor esportivo do Barcelona, que tem boa relação com o Fluminense e o agente do jogador Os rumores de interesse por parte de gigantes do futebol pelo volante André não cessam. Em meio à disputa do Mundial de Clubes, o nome do jogador foi vinculado a um interesse do Barcelona. A missão de trazer o meio-campista está nas mãos de Deco, atual diretor esportivo do clube, de acordo com a imprensa espanhola.
+ Contratações do Fluminense para 2024: veja quem chega e quem vai embora
André, Fluminense x Al Ahly, Mundial de Clubes
Marcelo Gonçalves/Fluminense
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Fluminense no WhatsApp
Segundo matéria publicada no Diario Sport, André vem sendo observado há meses pelo Barcelona e é tido como uma das peças-chave a serem buscadas já para este verão. O detalhe trazido pela matéria é que o clube estaria interessado em um empréstimo curto, de seis meses, mediante uma compensação financeira.
Initial plugin text
Nem a saída em janeiro, nem a negociação por empréstimo, no entanto, se encaixam no que vem sendo falado como de interesse da direção do Fluminense e do jogador. O clube cogita, inclusive, aguardar até a janela do meio do ano para obter um valor maior.
Outro destaque trazido pela imprensa espanhola é o papel que Deco exerceria na negociação. O luso-brasileiro tem ótima relação com a direção do Fluminense, equipe que já defendeu como jogador, e com o agente de André, Carlos Leite.
Deco fala com a imprensa em apresentação como diretor do Barcelona
Divulgação
+ Leia mais notícias do Fluminense
A preferência de André também poderia contar a favor do Barcelona. Na coletiva oficial do Mundial de Clubes, após a vitória sobre o Al Ahly, André foi questionado sobre a preferência entre Real Madrid e Barcelona.
Fluminense ganha dia de folga após classificação no Mundial
- Não chegou nada para mim. Isso eu deixo o máximo fora do campo e com meus empresários. No dia a dia procuro deixar com o Fluminense. Barcelona e Real Madrid são grandes clubes, mas acho que eu escolheria o Barcelona.
🎧 Ouça o podcast ge Fluminense 🎧
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu