Geral

Dentista que morreu depois de ficar presa em carro que caiu em represa é enterrada em Tarumã

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

19/12/2023 por Redação

Acidente aconteceu no domingo (17) na Chácara Flora, em Araraquara (SP). Karoana Nesry da Silva, de 27 anos, estava com três amigas que conseguiram escapar. Karoana tinha familiares em Tarumã, no centro-oeste do estado de SP
Arquivo Pessoal
A dentista que morreu após o carro que ela dirigia cair numa represa será sepultada nesta terça-feira (19), em Tarumã (SP). O caso foi registrado no domingo (17), em Araraquara (SP).
O corpo de Karoana Nesry da Silva, de 27 anos, foi velado na noite de segunda-feira, em Tarumã, e será sepultado na manhã desta terça, às 10h, no Cemitério Municipal.
Saiba quem era a dentista que morreu aos 27 anos após carro que ela dirigia cair em represa
Karoana estava com três amigas, quando o caiu na represa da Chácara Flora no domingo, em Araraquara. As três passageiras conseguiram sair, mas a dentista ficou presa dentro do veículo e submersa por alguns minutos.
Dentista de 27 anos morreu depois que carro caiu em represa de Araraquara
Reprodução/Facebook
Após o acidente, mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram até o local e conseguiram retirar a dentista do carro ainda com vida. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) encaminhou a jovem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, mas ela não resistiu e morreu.
O veículo da vítima foi retirado da represa na segunda-feira (18). O caso foi registrado pela Polícia Civil e será investigado.
Represa na Chácara Flora, em Araraquara, onde dentista caiu com carro
João Victor Néo/EPTV
Crossfiteira e vida ativa nas redes
Karoana Nesry da Silva cresceu e tinha familiares em Tarumã, no centro-oeste paulista. Desde 2020, era proprietária de uma clínica odontológica em Araraquara.
Crossfiteira e amante de uma vida saudável, a jovem compartilhava sua rotina de treinos e dieta nas redes sociais. Ela também publicava vídeos sobre seu trabalho e participando de trends que viralizaram na internet. No Instagram, a jovem acumulava 2,2 mil seguidores.
Karoana morreu depois de carro que ela dirigia cair em represa de Araraquara
Reprodução/Redes Sociais
Nas redes sociais, amigos e parentes da dentista publicaram mensagens sobre a partida precoce da jovem.
Não estou conseguindo acreditar ainda nessa notícia que acabou comigo. Quando te conheci você me salvou de tantas maneiras, me ajudou tanto que minha gratidão por você será eterna, escreveu uma amiga.
Uma outra amiga da dentista publicou: Eu juro por Deus no céu que eu não queria que isso fosse verdade, tá doendo muito!.
Karoana Nesry compartilhava sua rotina nas redes sociais
Reprodução/Redes Sociais
A dentista fez parte da graduação na Universidade de Marília (Unimar), mas se formou pela Universidade de Araraquara (Uniara) e tinha capacitação em implantodontia, pela Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD).
Em 2014, Karoana chegou a cursas letras na Universidade Estadual Paulista (Unesp), mas desistiu do curso e migrou para a área da saúde.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu