Geral

Homem é preso em Eunápolis suspeito de estuprar e matar cadela

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

18/12/2023 por Redação

/

Eunápolis: Um homem foi preso na manhã de sábado (16), em um assentamento na região da Embaúba, na zona rural de Eunápolis, suspeito de estuprar e matar uma cadela de estimação.

Segundo a Polícia Civil, o cão, da raça labrador, foi encontrado em um curral, amarrado com correntes e cordas e com perfurações provocadas por golpes de peixeira.

O acusado, Pedro Clemente Santos, de 58 anos, trabalhava no local como magarefe – que realiza o abate de gado. A denúncia foi feita pelo dono do animal, um agricultor de 37 anos.

/

Uma testemunha relatou que viu o momento em que Pedro Clemente segurava uma peixeira ao mesmo tempo que praticava o crime de zoofilia, que é a atração ou envolvimento sexual de humanos com animais. Ele chegou a ser repreendido, mas teria ameaçado a testemunha. A faca utilizada no crime foi apreendida.

Pedro Clemente foi autuado com base na Lei Sansão, que aumentou a punição para quem maltrata cães e gatos. Se for condenado, pode pegar até pena de reclusão de dois a cinco anos, e multa.

Fonte: Radarnews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu