Esporte

Porto Seguro e Eunápolis empatam em disputa realizada no estádio em Itagimirim

Jogo terminou em 0 x 0. Com resultado, Seleção de Eunápolis continua em primeiro lugar com 7 pontos, Porto está com 4.

Redação Rastro101
24/08/2015 por Redação, atualizado em 24/08/2015 às 18h06 por Redação

Jogo terminou em 0x0. (Foto: Rastro101)Jogo terminou em 0x0. (Foto: Rastro101)

Em partida disputada pelo Campeonato Intermunicipal 2015, Porto Seguro e Eunápolis se enfrentaram no Estádio Municipal Agnelo Queiroz, na tarde deste domingo (23). Com
a arquibancada cheia, a seleção de Porto Seguro jogou melhor do início ao fim do jogo.

Logo no início do segundo tempo, o treinador "Ratinho", da Seleção de Porto Seguro, fez duas substituições, colocando o jogador Marlles, que é de Itagimirim, e o jogador Welton, sobrinho do saudoso Cuíca, ícone do esporte em Itagimirim. Por pouco, Porto Seguro não conseguiu um gol depois de uma bela jogada de Welton, que no contra-ataque driblou o goleiro e chutou, mas o zagueiro de Eunápolis tirou a bola "em cima da linha". Mesmo com o reforço, o jogo terminou em 0x0.

Para o técnico de Eunápolis, Marcos Corrêa, que já comandou o esporte em Itagimirim entre os anos de 2000 e 2003, disse que o time precisava jogar com raça. Durante o intervalo, o técnico disse para a equipe "ir para cima". Com o empate, Eunápolis manteve a liderança do grupo 17.

Para o técnico de Eunápolis, Marcos Corrêa, equipe precisava ir para cima do adversário. Equipe manteve a liderança com o empate. (Foto: Rastro101)Para o técnico de Eunápolis, Marcos Corrêa, equipe precisava ir para cima do adversário. Equipe manteve a liderança com o empate. (Foto: Rastro101)

A partida teve uma ampla cobertura da imprensa esportiva regional. Diversos sites e emissoras de rádio compareceram ao estádio e fizeram uma grande cobertura. A Rádio Comunitária Estação 87.9 FM de Itagimirim, vem dando um "show de bola" na cobertura do Intermunicipal. Com o narrador esportivo Luciano Silva, o comentarista Wilker Araújo e o repórter em campo Máximo Gomes, nenhum lance ficou de fora.

Equipe da Estação FM levando as emoções do jogo ao vivo. (Foto: Rastro101)Equipe da Estação FM levando as emoções do jogo ao vivo. (Foto: Rastro101)

Apesar da seleção de Itagimirim ter ficado de fora deste municipal, todos os times que participam das rodadas em Itagimirim, vêm recebendo apoio total da Secretaria de Esportes, por meio da Prefeitura Municipal. O gramado do Agnelão, "um dos mais bem cuidados da região", oferece conforto aos jogadores, que conseguem mostrar suas habilidades sem se preocupar com o campo.

A próxima rodada entre Porto Seguro e Eunápolis acontecerá no Araujão, no próximo domingo em Eunápolis. Os ingressos custarão R$ 10,00.





Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Futebom Esporte Intermunicipal Eunápolis Porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu