Entretenimento

Susana Vieira tem affair com jovem de 26 anos em festa; veja o vídeo

“Estamos nos conhecendo. Ela é muito divertida', afirmou Guilherme Dornelas

Fonte: UOL
24/08/2015 por Redação, atualizado em 24/08/2015 às 12h55 por Redação

Foto reproduçãoFoto reprodução

Susana Vieira marcou presença no casamento de amigos e deu o que falar, informações não confirmadas informam que a atriz teve um affair, com o Guilherme Dornelas, de 26 anos. A atriz chegou a publicar uma foto ao lado do jovem no instagram e escreveu na legenda: " Guilherme e eu no Casamento do ano".

Procurada pela imprensa a atriz informou estar solteira e que não precisa dar explicações sobre sua vida particular. Guilherme também foi procurado e não negou que beijou Susana. "A gente se conheceu ontem... Estamos nos conhecendo. Ela é muito divertida", declarou.

Nos últimos dias Susana comentou sobre a gravidez de Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo com seu ex-namorado Sandro Pedroso. "Eu não tenho que achar nada. Eles que têm que se entender. Se eles não se resolveram, eu vou falar algo?", afirmou ela. A atriz dará vida a Adisabeba, uma ex-prostituta será na trama "A regra do jogo" , próxima novela das 21h de João Emanuel Carneiro, que vai substituir "Babilônia" a partir de 31 de agosto.

Aperta o play:


Susana Vieira por thevideos11

Link curto:

TÓPICOS:
Susana Vieira Atriz Guilherme Dornelas Affair Beijo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu