Geral

Três suspeitos morrem em confronto com policiais civis durante operação em Aracaju

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

15/12/2023 por Redação

Segundo a Polícia Civil, dois investigados tinham relação com um homem que está preso em um presídio federal. Material apreendido durante operação do Denarc
SSP
Três suspeitos de tráfico de drogas morreram em confronto com policiais, na manhã desta sexta-feira (15), durante a Operação Frater Germanus, que desarticulou uma associação criminosa que atuava no tráfico de drogas na região do Bairro América, em Aracaju. Segundo a Polícia Civil, armas, drogas e celulares foram apreendidos.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 SE no WhatsApp
De acordo com a delegada Andrezza Cavalcanti, o braço direito do principal traficante da área, que está preso em um presídio federal, morreu durante a operação desta sexta.
Identificamos que dois tratavam-se de irmãos do traficante que dominava a área, além do braço direito deles, que era mão armada do grupo. O grupo utilizava de ameaças, amedrontando para que ninguém denunciasse, vendendo drogas a céu aberto”, contou.
Ainda segundo a delegada, o grupo criminoso utilizava alguns pontos comerciais para a venda da droga. Com o uso de armas de fogo, causaram terror na população local. A partir de denúncias anônimas, começamos os levantamentos da investigação há uns quatro meses”, disse a delegada.
As investigações continuam e o material apreendido vai ser submetido à perícia.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu