Crimes

Três agências bancárias são explodidas no interior da Bahia

As ações aconteceram nas cidades de Jaguaquara e Nova Fátima durante a madrugada

Fonte: Radar 830
21/08/2015 por Redação, atualizado em 21/08/2015 às 18h03 por Redação

Foto: BahiaNaMídia.Com/Leandro AlvesFoto: BahiaNaMídia.Com/Leandro Alves

Bandidos fortemente armados explodiram um caixa eletrônico da agência do Sicoob, em Jaguaquara, no sudoeste da Bahia. A ação criminosa aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21).

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 3h foram ouvidas fortes explosões na agência, localizada na Rua Coronel Álvaro Silva, centro da cidade. Toda movimentação dos bandidos foi muito rápida onde ninguém ficou ferido e não foram feitos reféns. Até o momento, não há informações a respeito da quantia levada ou de quantos suspeitos estavam envolvidos na ação.

Nova Fátima
Em outra ação criminosa desta vez na cidade de Nova Fátima, região norte do estado da Bahia, bandidos explodiram dois caixas eletrônicos em duas agências diferentes, um do Bradesco e outro também na agência do Sicoob.

Conforme informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 2h30 desta sexta-feira (21). Criminosos chegaram em uma caminhonete branca à cidade renderam um guarda municipal, que ficou refém de três homens enquanto os outros realizaram as explosões. Não foi informado a quantia roubada, no entanto, a polícia acredita que os bandidos não conseguiram levar o dinheiro do Sicoob, porque o teto da agência desabou com a explosão, o que dificultou o acesso ao cofre do caixa.

A polícia informou também que até o início da tarde desta sexta-feira (21) nenhum representante das duas agências havia registrado queixa. Peritos seguem nos locais das explosões para quantificar os estragos causados pela ação dos bandidos. Não houve feridos e ninguém até momento havia sido preso.



Link curto:

TÓPICOS:
Explosão Banco Agência Nova Fátima Polícia Criminosos Jaguaquara

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu