Geral

Paulo Simões comemora 70 anos de carreira com shows beneficentes em Campo Grande

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

11/12/2023 por Redação

Em comemoração aos 70 anos de trajetória musical, o artista vai apresentar o espetáculo Paulo Simões - 70 Verões. Entrada será mediante doação de um brinquedo. Paulo Simões se apresenta em Campo Grande, nesta segunda-feira.
Divulgação
O cantor, músico e compositor Paulo Simões retorna aos palcos de Campo Grande (MS) nesta segunda e terça-feira (11 e 12), às 19h, no Teatro do Mundo, localizado na Rua Barão de Melgaço, nº 177. A entrada será mediante doação de um brinquedo para o projeto Caixa Encantada, que garantirá um Natal mais feliz para crianças carentes.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1MS no WhatsApp
Em comemoração aos 70 anos de trajetória musical, o artista vai apresentar o espetáculo Paulo Simões - 70 Verões, composto por suas clássicas canções, como Trem do Pantanal, Comitiva Esperança e Sonhos Guaranis.
Acompanhado pela sua banda, Leandro Perez, Romário Amorim, Renan Nonato, Gabriel Basso e Sandro Moreno, e com participações especiais de Boloro e Maria Alice (segunda-feira) e Rodrigo Sater e O Bando do Velho Jack em versão acústica (terça-feira).
Paulo Simões é uma figura de extrema importância no cenário musical brasileiro, tendo sido indicado ao Grammy Latino 2016, na categoria Melhor Música em Língua Portuguesa, pela composição de D de Destino, em parceria com Almir Sater e Renato Teixeira. Seis de suas composições foram incluídas na recente regravação da novela Pantanal.
Muitos artistas gravaram suas composições de Paulo Simões, como Maria Bethânia, Sérgio Reis, Ivan Lins, Michel Teló, Amelinha, Chitãozinho e Xororó, Diana Pequeno e Renato Teixeira, além do sul-mato-grossense Almir Sater, com quem mantém parceria artística e de vida. Juntos, eles criaram sucessos como Capim de Ribanceira e Semente.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu