A mulher e a adolescente foram atingidas na perna e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Crateús. Ninguém foi preso. Vendedor é assassinado a tiros, e mãe e filha ficam feridas no Ceará
SSPDS/Divulgação
Um vendedor de 32 anos foi assassinado e outras duas pessoas ficaram feridas, na noite de sábado (9), em Novo Oriente, a 397 km de Fortaleza. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 20h45 na localidade de Lagoa da Areia.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Testemunhas afirmaram para a polícia que o vendedor se preparava para entrar em seu veículo quando foi abordado por dois suspeitos encapuzados e armados.
A dupla disparou vários tiros e atingiram o vendedor no tórax e na cabeça. Durante o tiroteio, uma mulher de 37 anos e a filha de 14 anos foram atingidas. A mulher e a adolescente foram atingidas na perna e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Crateús.
LEIA MAIS:
Condenado por chacina que fugiu de viatura é recapturado pela polícia no Ceará
A Secretaria da Segurança Pública afirmou que a vítima chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
A pasta reforçou que na ocasião, duas mulheres também foram lesionadas e socorridas para uma unidade de saúde. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Crateús e, em seguida, transferido para a Delegacia Municipal de Novo Oriente, unidade que realiza investigações com o intuito de identificar e capturar os suspeitos da ação criminosa.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: