Esporte

Qual a base do CSA? Ge monta uma possível formação para o início da temporada

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

09/12/2023 por Redação

Técnico Rogério Corrêa inicia trabalho de campo para estreia em 2024 O técnico Rogério Corrêa ainda faz ajustes no time, está recebendo reforços, mas, pelo seu trabalho no Volta Redonda, é possível montar uma base para a estreia do CSA na temporada de 2024. Neste sábado, o ge fez um exercício de projeção para apresentar a nova equipe à torcida.
Pela experiência, o goleiro Deivity é o mais cotado para assumir a camisa 1 da equipe. Yuri Sena tem potencial, pode acirrar a disputa nos treinos, mas de início deve ser reserva. Ex-Ituano, Deivity, porém, ainda não se apresentou para iniciar a pré-temporada e só deve começar a treinar na próxima semana.
Rogério Corrêa orienta os jogadores do CSA no CT
Augusto Oliveira/ASCOM CSA
Nas laterais, para início de trabalho, os mais cotados são Lucas Marques, de volta ao clube, e Ricardo Sena, jogador de Rogério no Volta Redonda.
Para o meio-campo, Marlon pode jogar ao lado do volante Pedro Favela numa formação mais conservadora. Gustavo Xuxa, a princípio, sai na frente para jogar na armação, mas a diretoria ainda procura um camisa 10 no mercado.
Na frente, Rogério deve usar os velocistas Douglas Skilo e Caio Vitor, que trabalharam com ele no Volta Redonda, e o centroavante Vinícius Popó, um jogador da base do Cruzeiro que fez 21 gols em 2023 por Capivariano e Operário. Bruno Santos, ex-São Bernardo, corre por fora na disputa pelo comando de ataque.
Assim, uma base para o início do ano tem: Deivity; Lucas Marques, Jean Pierre, Eduardo Biazus e Ricardo Sena; Pedro Favela, Marlon e Gustavo Xuxa; Caio Vítor, Douglas Skilo e Vinícius Popó.
O CSA estreia na próxima temporada dia 7 de janeiro, em partida eliminatória contra o Iguatu-CE, no Rei Pelé, pela pré-Copa do Nordeste.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu