Geral

Fortaleza tem 23 trechos próprios para banho

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

09/12/2023 por Redação

A Praia do Futuro se destaca todos os dez trechos adequados. 23 trechos do litoral de Fortaleza estão próprios para banho, segundo a Semace.
Semace/ Divulgação
O litoral de Fortaleza está com 23 trechos próprios para banho, conforme o novo boletim de balneabilidade da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), divulgado nesta sexta-feira (8).
O setor Leste possui a maioria dos pontos próprios, com 12 trechos adequados. Na região se destaca a Praia do Futuro, que apresenta todos os dez trechos próprios, começando na Praia do Caça e Pesca, na altura da Rua Germiniano Jurema até na altura da rua Ismael Pordeus.
Também estão próprias as praias da Abreulândia, na altura da Rua Teófilo Ramos, e da Sabiaguaba, na altura da Rua Sabiaguaba.
O setor Centro apresenta seis trechos adequados, como na altura da Avenida Desembargador Moreira, próximo à Feirinha da Beira Mar, até a praia dos Crush, próximo ao Centro Cultural Belchior.
No setor Oeste, cinco trechos de praia estão próprios para banho, que vão desde a Praia da Leste Oeste, próxima à Igreja de Santa Edwiges, até a Praia da Colônia, indo até o final da Avenida Pasteur, próximo à Estação Elevatória Arpoador da Cagece.
Por fim, a Praia da Barra do Ceará, localizada na altura da rua Rita das Goiabeiras, também está adequada para banhistas.
Assista aos vídeos mais vistos do g1 Ceará

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu