Esporte

Abertura da 3ª Edição do Campeonato 'Bom de Bola, Bom na Escola' foi sucesso

O campeonato realizado anualmente e tem o objetivo de comemorar o dia do estudante, além de incentivar o aluno a praticar esporte e intensificar seus estudos

Adson Oliveira,
do Rastro101 em União Baiana

16/08/2015 por Adson Oliveira, atualizado em 16/08/2015 às 16h26 por Redação

Projeto Bom de Bola, Bom na Escola reuniu atletas de Itagimirim e Itapebi. (Foto: Adson Oliveira / Rastro101)Projeto Bom de Bola, Bom na Escola reuniu atletas de Itagimirim e Itapebi. (Foto: Adson Oliveira / Rastro101)

Um público de número significativo assistiu a abertura do Campeonato na sua terceira edição do projeto "Bom de Bola, Bom na Escola", de Futsal Juvenil Masculino e infantil e Juvenil Feminino e infantil na quadra de esportes de União Baiana nesta sexta (14). As equipes corresponderam à grande presença da torcida com muitos gols que foram marcados nas partidas do campeonato.

A abertura dos jogos contou com a presença de autoridades do município como o administrador Epaminondas Portugal, que ressaltou a importância do esporte na comunidade. Esteve presente também o técnico da equipe sub-17 de futsal, Thiago Silva, que agradeceu o convite feito pelo Gestor do Grupo Escolar Jutahy de Júnior, professor Marcos Souza. Thiago afirmou que sempre que precisar, estará à disposição para trazer sua equipe e ainda citou as conquistas que está obtendo na equipe de Itagimirim. O ex-vereador Noel e a coordenadora da escola, Luciane Souza, marcaram presença e agradeceram a presença da comunidade.

Público lotou a quadra em União Baiana (Foto: Adson Oliveira / Rastro101)Público lotou a quadra em União Baiana (Foto: Adson Oliveira / Rastro101)

Uma das partidas mais esperadas da noite foi a da equipe de União Baiana contra de Itagimirim Sub-17, campeã regional do Campeonato Baiano de Futsal. A seleção de União Baiana, com uma vantagem de jogadores de várias idades, jogaram contra o sub-17 de Itagimirim que perderam por 4 x 5 para o time Local.

O campeonato realizado anualmente tem o objetivo de comemorar o dia do estudante e o dia dos pais, além de incentivar o aluno a praticar esporte e intensificar seus estudos. O diretor Marcos Souza também agradeceu a todos que colaboraram com o projeto que começou em 2013 na coordenação do professor Agnevaldo Cardoso, e parabenizou os estudantes e os pais.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Educação Esporte Bom De Bola Bom Na Escola União Baiana

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu