Geral

Suspeito de assassinar mototaxista em Eunápolis está foragido desde 2022 por roubo

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

08/12/2023 por Redação

/

Eunápolis: A polícia já tem o nome do principal suspeito de ter matado o mototaxista Antônio de Oliveira Paiva, de 62 anos, na noite de segunda-feira (4), na zona rural de Eunápolis. Trata-se de Dionevan Santos Silva, de 29 anos, vizinho da mãe do mototaxista.

Segundo o titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Eunápolis, delegado Hermano Costa, no dia do crime, por volta das 17h40, Antônio Neto, como era conhecido por amigos e familiares, teria ido à casa de Dionevan para fazer uma corrida. Ao ser questionado pela esposa, o suspeito não disse para onde iria, mas informou que logo estaria de volta.

Depois que o corpo do mototaxista foi encontrado, Dionevan não retornou mais para casa.

FORAGIDO DA JUSTIÇA – Dionevan tem passagens por roubo majorado e posse de drogas. Ele é considerado foragido desde 2022, quando teve um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, após ser condenado por um assalto cometido em 2016.

Também em 2022, Dionevan foi detido no bairro Moisés Reis, em Eunápolis, portando crack e maconha. Na ocasião, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

LINHAS DE INVESTIGAÇÃO – A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, pois a moto, o celular e alguns pertences pessoais do mototaxista foram levados pelo criminoso. No entanto, não estão descartadas outras linhas de investigação, inclusive homicídio.

Por esse motivo, as investigações estão sendo conduzidas, além da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, também pela coordenadoria da 23ª Coorpin e pela 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis.

O CRIME – Antônio Neto foi morto a facadas na região do Ponto Maneca, na zona rural de Eunápolis. Moradores próximos ao local do crime relataram que, mesmo ferido, ele conseguiu caminhar aproximadamente 800 metros em busca de ajuda.

Antônio Neto trabalhava como mototaxista há mais de 20 anos e possuía um ponto na Praça do Trabalhador, no Moisés Reis, mesmo bairro onde morava.

Fonte: Radarnews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu