Esporte

Jovem Itagimiriense é campeão regional de Caratê

A vitória foi conseguida pelo jovem atleta, durante campeonato de Caratê ocorrido na cidade de Teixeira de Freitas.

Ascom / Prefeitura Municipal de Itagimirim
13/08/2015 por Redação, atualizado em 13/08/2015 às 13h24 por Redação

Jovem Atílio Pacheco ao lado do prefeito Rogério Andrade. (Foto: ASCOM)Jovem Atílio Pacheco ao lado do prefeito Rogério Andrade. (Foto: ASCOM)

O jovem Atíllio Pacheco, filho da cidade de Itagimirim, esteve ontem, 12, no gabinete do prefeito Rogério Andrade para receber os cumprimentos do gestou itagimiriense pela grande vitória conseguida pelo jovem atleta, durante campeonato de Caratê ocorrido na cidade de Teixeira de
Freitas. Esses torneios regionais servem para selecionar os campeões que podem disputar o campeonato baiano, que nesse ano vai ter a cidade de Feira de Santana como sede oficial.

O Prefeito cumprimentou Atíllio, desejou-lhe muito sucesso em sua caminhada como atleta e garantiu ao mesmo e ao professor Jackson custear as despesas de viajem e estadia, caso eles forem disputar o campeonato baiano de caratê. Rogério Disse ficar feliz quando algo de tão bom acontece com um filho da cidade. “É satisfatório quando um filho de nossa cidade se destaca, especialmente nesse mundo em que muitos jovens se enveredam para caminhos tortuosos; a vitória do jovem Atíllio é um orgulho para todos nós itagimirienses”, concluiu.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Caratê Esporte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu