Esporte

Hulk fica? Atlético-MG não trabalha com chance de saída e quer aposentadoria do atacante no Galo

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

05/12/2023 por Redação

Diretor de futebol Rodrigo Caetano cita contrato vigente e idolatria do jogador no clube O Atlético-MG não só trabalha com a permanência de Hulk para a temporada 2024, como ainda tem planos para que o atacante se aposente com a camisa alvinegra. O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, comentou a situação do jogador no clube.
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no Whatsapp
Artilheiro do novo Mineirão, Hulk deixa pés gravados na calçada da fama do estádio
+ Simulador do ge: clique aqui e projete a reta final do Galo no Brasileirão
Mais notícias do Atlético
Hulk é questionado sobre futuro e desconversa: Nas mãos de Deus
Hulk chega a 95 gols e tem números de tempos da Europa
Felipão indica permanência: Mais um ano para queimar essa lenha
Hulk tem contrato com o Atlético até dezembro de 2024. Existe ainda uma cláusula de renovação por mais um ano.
Porém, nesta terça-feira, em entrevista coletiva, ao ser questionado sobre a permanência no Galo no ano que vem, o atacante ressaltou que o foco estava voltado para o jogo contra o Bahia e que o futuro está “nas mãos de Deus”.
O diretor de futebol Rodrigo Caetano citou o contrato vigente, a possibilidade de renovação e idolatria do jogador no clube.
“Tem contrato e queremos que ele cumpra. Talvez até prorrogar mais ainda o contrato dele. Está entre os maiores ídolos da história do clube. Da parte do Galo, se aposenta aqui” - disse Rodrigo Caetano.

Fernando Moreno/AGIF
O ge também ouviu uma fonte ligada à cúpula do clube, que cravou: Vai ficar! Tem contrato até dezembro de 2024 e mais uma opção até 2025. Essa mesma fonte garantiu que Hulk, até hoje, jamais procurou a diretoria para demonstrar desejo de deixar o Atlético.
A entrevista
Escolhido para conceder a última entrevista coletiva na Cidade do Galo em 2024, Hulk foi questionado sobre a declaração dada após o empate com o América-MG, em Uberlândia, no começo de novembro, quando, revoltado com a arbitragem, disse que deixaria o Brasil no fim desta temporada. Perguntando se permaneceria no Atlético, ele desconversou:
- Falta um jogo para a gente cumprir nosso objetivo, que é se classificar direto para a (fase de grupos da) Libertadores e quem sabe até sonhar algo maior. Depois do jogo, é descansar a cabeça, o corpo, que estou precisando. (...) É isso, é descansar e deixar o futuro nas mãos de Deus.
Após novo questionamento, ele disse:
- Então, sobre o futuro eu vou deixar para falar no futuro, mas o futuro que eu quero falar agora é para o jogo de amanhã (contra Bahia), que é o nosso foco, nossa concentração. (...) E sobre o futuro, vamos nos concentrar para falar no futuro.
No Atlético desde 2021, Hulk coleciona títulos e marcas pelo clube. Foi campeão Brasileiro, da Copa do Brasil, do Mineiro e da Supercopa do Brasil. É o maior artilheiro do Galo na era dos pontos corridos do Brasileirão. O Atlético, ao lado do Porto, é o time pelo qual o atacante mais balançou as redes: 95 vezes.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
t
🎧 Ouça o podcast ge Atlético 🎧

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu