Geral

Motoboy é morto a tiros por homem de bicicleta após discussão em bar no ES

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

03/12/2023 por Redação

Uma hora antes de ser assassinado, o motoboy foi visto discutindo com o suspeito, mas ninguém soube dizer o motivo da briga. O crime aconteceu no bairro Mata da Serra, na Serra. Marcelo Ramos, de 39 anos, foi morto em frente a um bar
Redes sociais
Um motoboy foi morto a tiros em frente a um bar no bairro Mata da Serra, na Serra, na Grande Vitória. O crime aconteceu por volta das 21h desse sábado (02). A vítima foi identificada como Marcelo Ramos, de 39 anos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Uma hora antes de ser assassinado, o motoboy foi visto discutindo com o suspeito, mas ninguém soube dizer o motivo da discussão.
Segundo testemunhas, esse suspeito saiu, mas voltou de bicicleta e com uma arma na mão, atirando contra Marcelo. A vítima levou três tiros na região da nuca e da cabeça e morreu na hora.
O comentário é que houve uma discussão. Pediram ele (o Marcelo) pra ir embora e infelizmente ele não foi. A pessoa voltou de bicicleta e deu esses tiros à queima roupa, contou um amigo da vítima, que pediu para não ser identificado.
Crime aconteceu em frente a um bar no bairro Mata da Serra, na Serra
Caíque Verli
O motoboy era morador do bairro e cliente antigo do bar. Era um homem tranquilo, segundo esse amigo.
Cresceu com a gente na comunidade. Um menino dócil, que estava vivendo a melhor fase da vida, trabalhando em uma empresa de logística. Sempre brincalhão, com um sorriso no rosto. Não sei o que veio causar uma covardia tão grande como essa que fizeram com ele, comentou o amigo.
Os tiros assustaram os clientes e funcionários do bar, que fica na avenida Jacunem, uma das principais vias do bairro.
Esse caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa e nenhum suspeito foi preso. A família e os amigos de Marcelo pedem justiça.
É uma fatalidade que nos pesa. Um bairro tão tranquilo, nunca aconteceu isso no bairro. A comunidade está sem chão. Que a polícia consiga encontrar esse infrator que fez essa covardia e que ele pague pelo crime, desabafou o amigo da vítima.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu