Geral

Ex de Naiara Azevedo diz que estranha acusações e reconhece ‘erros’ e ‘falhas’ enquanto marido

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

01/12/2023 por Redação

Cantora denunciou que sofria violência doméstica e não tem acesso às informações de suas contas bancárias. Ela recebeu uma medida protetiva contra Rafael Cabral. Rafael Cabral, ex-marido da cantora Naiara Azevedo
Reprodução/Redes Sociais
O ex-marido de Naiara Azevedo, Rafael Cabral, diz que estranhou as declarações contra ele e sua família feitas pela cantora na quinta-feira (30). A sertaneja denunciou que sofria violência doméstica e recebeu uma medida protetiva. Sem citar situações específicas, Rafael diz que reconhece erros.
Humildemente reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências, disse em nota enviada ao g1.
A equipe jurídica de Naiara afirma que ela vem sofrendo com as práticas de crimes como constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial por parte do ex-marido.
Naiara Azevedo: veja quem é a cantora sertaneja dona do hit 50 reais
O que aconteceu com Naiara Azevedo
Durante a madrugada de quinta-feira (30), a cantora procurou a delegacia acompanhada da advogada e registrou dois boletins de ocorrência contra o ex-marido. Em uma das denúncias, Naiara afirma ter sido agredida por Rafael durante uma discussão entre eles, que aconteceu em 7 de julho.
A cantora afirma que Rafael a sacudiu pelos braços, puxou seus cabelos e orelhas e, ainda, lhe deu um soco na mão direita. A violência a deixou com hematomas, que foram registrados pela cantora em fotos.
Naiara relatou também que o ex-marido a ameaçou, afirmando que iria acabar com a vida e a carreira dela e que, depois disso, ela nunca mais iria vê-lo.
Os dois foram casados por 10 anos, mas segundo a advogada de Naiara, o divórcio entre a cantora e o ex-marido foi decretado em outubro de 2021.
Cantora diz que teme pela própria vida
A segunda denúncia feita por Naiara refere-se ao crime de constrangimento ilegal e tem como alvo o ex-marido e o irmão dele.
Na ocorrência, a cantora narra que a carreta que ela usa para shows estava sendo preparada para um evento na quarta-feira (29), quando o irmão de Rafael determinou que equipamentos fossem retirados e trancados em um galpão sem que a sertaneja pudesse ter acesso.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu