Esporte

Ex-técnico de Neymar Jr é gerente de futebol em time com Neymar pai e Sheik em SAF

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

30/11/2023 por Redação

Reginaldo Fino foi anunciado pelo Monte Azul na tarde desta quinta-feira Reginaldo Fino, um dos primeiros técnicos da carreira de Neymar, é o novo gerente de futebol do Atlético Monte Azul, clube que tem na gestão da SAF o pai do atacante brasileiro, Neymar da Silva Santos, e o ex-jogador Émerson Sheik.
Atlético Monte Azul vira SAF e gera expectativa na cidade
Fino, como é conhecido no futebol, foi anunciado nas redes sociais do clube na tarde desta quinta-feira, um dia antes da apresentação oficial do elenco para a disputa da Série A2 do Paulista em 2024, que terá o jovem Bruno Coutinho como técnico.
- Ao longo da minha carreira, passei por diversos clubes, entre treinador e gerente de futebol. Confesso que estou muito feliz e motivado em poder fazer parte desse grandioso projeto. Espero poder contribuir muito com o AMA para alcançar os objetivos desta temporada - afirmou.
Reginaldo Fino, ex-treinador de Neymar, ao lado do atleta e do pai
Arquivo Pessoal
A relação do novo gerente do Monte Azul com Neymar começou em 2003, quando o jogador ainda disputava campeonatos em Santos (SP) no futsal. Foi dele a ideia de levar o atacante para os gramados, na Portuguesa Santista, clube em que Fino trabalhava.
Da Briosa, o camisa 10 chamou a atenção do Santos e mudou para o Alvinegro, na categoria sub-13, de onde saiu somente em 2013 para ir o Barcelona e começar a trilhar carreira internacionalmente.
Fino tem 56 anos e, além da Portuguesa Santista, acumula passagens como técnico pelo Santos e pelas categorias de base do Osvaldo Cruz, Linense, Cambé-PR, Comercial-MS e profissional do Santacruzense, na disputa da Segunda Divisão Paulista neste ano.
+ Conheça o Atlético Monte Azul, time que terá Neymar pai e Émerson Sheik em SAF
+ Casamento que vai dar certo”, diz presidente do Monte Azul sobre SAF
Veja mais notícias de Monte Azul e região no ge.globo/ribeirao

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu