Geral

Foragido e com 70 passagens, homem é morto em confronto com a polícia em Campo Grande

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

29/11/2023 por Redação

A vítima foi identificada como Rodrigo de Souza Raimundo, de 39 anos. Homem estava armado quando foi abordado pela polícia. Depac-Cepol, em Campo Grande
Arquivo g1 MS
Um homem, de 39 anos, foi morto em confronto com a polícia, no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande, nesta quarta-feira (29). De acordo com o boletim de ocorrência, o homem morreu com dois disparos feitos pelos policiais.
Segundo apuração feita pelo g1, a vítima foi identificada como Rodrigo da Silva Raimundo, que era foragido do sistema prisional e tinha mais de 70 passagens pela polícia.
Conforme relato da polícia, equipes estavam em patrulha pelo bairro, quando os oficiais viram um volume diferente na cintura do suspeito. No momento da abordagem, Rodrigo fugiu e a perseguição começou.
Durante a fuga, o suspeito foi cercado pelos policiais. Segundo o relato dos oficiais, o homem estava com a arma na mão quando foi abordado. A polícia pediu para que Rodrigo soltasse a arma, mas a ordem não foi obedecida, segundo o BO.
Foram realizados dois disparos de arma de fogo, que atingiram a região do tórax do suspeito. Rodrigo foi encaminhado ainda com vida para o Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Nova Bahia. A morte foi constatada pela equipe médica na UPA.
Rodrigo tinha uma extensa ficha criminal, com diversas passagens pelos crimes de roubo, ameaça, violência doméstica, resistência, desacato, além de também estar evadido do sistema prisional. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu