Crimes

Jovem é executado com 18 tiros no bairro "Castelinho" em Teixeira de Freitas

Polícia ainda não tem pistas da autoria e motivação do crime

Fonte: Site Teixeira News
06/08/2015 por Redação, atualizado em 07/08/2015 às 20h31 por Redação

Foto Teixeira NewsFoto Teixeira News

Um homem foi executado brutalmente com 18 tiros, na manhã desta quinta-feira (6), em frente a um estabelecimento comercial denominado de “Bar do Riva”, localizado na rua Hermes Lima, no Castelinho, região leste de Teixeira de Freitas.

Conforme informações da polícia, a vítima foi identificada como jovem Caio Henrique Santana Santos, de 18 anos, residia na rua da Pátria, no mesmo bairro onde acabou sendo assassinado. O clima na localidade é de medo e apreensão com a violência que assusta a todos.

Testemunhas disseram que o rapaz pedalava uma bicicleta, quando foi surpreendido por homens fortemente armados que chegaram efetuando os disparos. Durante procedimentos de perícia realizado foi constatado que Caio fora morto com 18 disparos de arma de fogo, sendo 13 tiros somente na cabeça, um no peito, três no braço esquerdo e um no braço direito, todos de calibre 38.

Informações preliminares dão conta que três revólveres diferentes teriam sido usados na execução. O delegado Manoel Andreeta informou no final da manhã que já havia instaurado um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Execução Tiros Polícia Testemunhas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu