Justiça

Jânio Natal cobra agilidade nas investigações sobre o caso Rielson

Jânio Natal, Reinaldo e vereadores de Itagimirim estiveram também no Tribunal de Justiça, onde tiveram com o Desembargador e Corregedor Geral Olegário Caldas

ASCOM / Deputado Jânio Natal
06/08/2015 por Redação, atualizado em 07/08/2015 às 09h34 por Redação

Deputado Jânio Natal, Reinaldo Lima (irmão de Rielson) e vereadores de Itagimirim cobram agilidade para descobrir e prender culpados pela morte de Rielson (Divulgação)Deputado Jânio Natal, Reinaldo Lima (irmão de Rielson) e vereadores de Itagimirim cobram agilidade para descobrir e prender culpados pela morte de Rielson (Divulgação)

Nesta terça-feira, 4 de agosto, o Deputado Jânio Natal esteve com o Secretário de Segurança, Mauricio Barbosa, em companhia do empresário Reinaldo Lima, irmão do ex-prefeito de Itagimirim, Rielson, assassinado brutalmente em 29 de julho do ano passado.

O principal objetivo da reunião foi cobrar do Secretário um desfecho que traga a punição dos verdadeiros culpados pelo assassinato do ex-prefeito. O Secretário Maurício Barbosa prometeu empenhar-se ao máximo, intensificando as investigações realizadas pela polícia, para que os assassinos sejam descobertos e levados à Justiça.

O Secretário Maurício Barbosa prometeu empenhar-se ao máximo, intensificando as investigações realizadas pela polícia, para que os assassinos sejam descobertos e levados à Justiça. (Divulgação)O Secretário Maurício Barbosa prometeu empenhar-se ao máximo, intensificando as investigações realizadas pela polícia, para que os assassinos sejam descobertos e levados à Justiça. (Divulgação)

Estiveram, também, presentes os atuantes vereadores de Itagimirim: Luizinho, Luiz Guimarães e Lindú, além do deputado Bira Coroa e do Secretário de Turismo de Cabrália, Sr. Fernando.

Jânio Natal, Reinaldo e vereadores estiveram também no Tribunal de Justiça, onde tiveram com o Desembargador e Corregedor Geral Olegário Caldas. (Divulgação)Jânio Natal, Reinaldo e vereadores estiveram também no Tribunal de Justiça, onde tiveram com o Desembargador e Corregedor Geral Olegário Caldas. (Divulgação)

Jânio Natal, Reinaldo e vereadores estiveram também no Tribunal de Justiça, onde falaram com o Desembargador e Corregedor Geral Olegário Caldas.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Rielson Lima Assassinato Crime Jânio Natal

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu