Geral

Secretários adotam tema: "Um por todos, todos pelo Governo e Pelo Povo"

Durante a reunião os participantes demonstraram claramente a preocupação com o caminhar do governo em tempos de crise

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
05/08/2015 por Redação, atualizado em 05/08/2015 às 16h00 por Redação

A reunião durou aproximadamente duas horas e todos saíram com a certeza de que a união entre os membros do governo é a forma mais salutar para o desenvolvimento e o bem estar da população, especialmente para as camadas que mais necessitam das ações do Poder Público. (Foto: ASCOM)A reunião durou aproximadamente duas horas e todos saíram com a certeza de que a união entre os membros do governo é a forma mais salutar para o desenvolvimento e o bem estar da população, especialmente para as camadas que mais necessitam das ações do Poder Público. (Foto: Gil Rocha / ASCOM / Prefeitura de Itagimirim)

Uma iniciativa coerente, sensata e muito responsável, foi a reunião entre os secretários municipais e assessores mais diretos do Governo do Município de Itagimirim, ocorrida no último fim de semana. A convocação partiu do secretário de Desenvolvimento Sustentável, Tito Fonseca. Quase todos os secretários compareceram e os que não puderam estar presentes enviaram seus representantes.

A pauta foi diversificada; vários assuntos foram abordados e todos tiveram participação efetiva; sugerindo e apresentando idéias para avançar na administração municipal. Temas como transporte escolar, atendimento nas unidades de saúde, abastecimento da frota de veículos, dentre outros, tomaram a maior parte do encontro. Essa é a primeira reunião entre os membros da equipe do Governo, sem a presença do prefeito Rogério Andrade.

Durante a reunião os participantes demonstraram claramente a preocupação com o caminhar do governo em tempos de crise, momento em que a Prefeitura está passando por várias dificuldades. Porém, o que se percebeu também, é que todos que la estavam, demonstraram o único desejo de lutar para que o município continue no caminho certo, administrando para a população e não para alguns.

A reunião durou aproximadamente duas horas e todos saíram com a certeza de que a união entre os membros do governo é a forma mais salutar para o desenvolvimento e o bem estar da população, especialmente para as camadas que mais necessitam das ações do Poder Público; àquelas que dependem do atendimento pelo SUS; que necessitam de um atendimento mais humanizado; uma palavra de conforto e um pouco de respeito.

O Governo está atento às necessidades do povo. Está atento às demandas em setores primordiais e o resultado dessa reunião, indubitavelmente, repercutirá positivamente em melhorias para a cidade.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Reunião Secretários Governo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu