
Edgleyson Abrão desapareceu no sábado (18) em Guriri, São Mateus, no Norte do estado e foi encontrado morto por familiares na zona rural de Conceição da Barra, cidade vizinha, nesta segunda-feira (20). Dentista Edgleyson Abrão da Silva, encontrado morto por familiares no Norte do ES
Reprodução/Redes sociais
O dentista Edgleyson Abrão da Silva, encontrado morto por familiares na localidade de Lameiras, em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, nesta segunda-feira (20), foi vítima de homicídio por arma de fogo. A informação foi confirmada no final da manhã desta terça-feira (21) pela Polícia Civil.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Edgleyson desapareceu no último sábado em Guriri, em São Mateus, também no Norte do estado e, desde então, era procurado por familiares que também registraram o seu sumiço junto à polícia.
Ele tem uma casa em Guriri e foi visto saindo desse bar com o namorado e um outro casal, que a gente não conhece, mas ninguém soube dizer do paradeiro dele depois. O dono do bar disse que o Edgleyson não estava em sã consciência, que não aparentava estar muito bem, contou uma prima que pediu para não ser identificada.
O veículo do dentista foi encontrado incendiado na manhã do último domingo (19) na mesma região e já foi periciado e removido para o pátio do Detran.
Carro de dentista Edgleyson Abrão da Silva foi encontrado queimado em estrada
Arquivo pessoal
Corpo encontrado de dentista foi encontrado por familiares
De acordo com a Polícia Civil, a perícia foi acionada na tarde desta segunda-feira por volta das 17h40, por um investigador, para uma ocorrência registrada inicialmente como encontro de cadáver.
No exame perinecroscópico, realizado no local do crime, foi constatado que se trata de um homicídio por arma de fogo. Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, este foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para identificação por meio de exame de DNA e para a realização do exame cadavérico, que determinará a causa da morte, informou a Polícia Civil.
Dentista desaparece e carro é encontrado queimado em matagal
Investigações
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Conceição da Barra. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido preso.
Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações, destacou a Polícia Civil.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo