Geral

Começou a promoção da Natal do Norte Sul Plaza e você pode sair de carro 0km!

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

20/11/2023 por Redação

A cada R$400 nas lojas e quiosques participantes, os clientes cadastram as notas e concorrem a um Fiat Fastback 0km. Chance em dobro fazendo doação para o Mesa Brasil do Sesc Natal dos sonhos
Reprodução/Norte Sul Plaza
A época mais gostosa do ano chegou no Shopping Norte Sul Plaza. Além da decoração encantadora que remete a uma linda e clássica noite de Natal, os clientes encontram um mix completo de lojas para garantir os presentes de Natal e podem concorrer a um carro 0km.
Neste ano, a promoção “Natal 2023 - Shopping Norte Sul Plaza” vai sortear um automóvel Fiat Fastback Turbo T200. Para participar da promoção, basta levar as notas fiscais de compras que acumular o valor de R$400 no balcão de trocas que fica localizado na Praça Central do Shopping, entre a Vivara e a Sonho dos Pés, bem em frente à Barbearia A Banca.
Chance em dobro
Quer mais chances para concorrer ao carro? Para dobrar o número de cupons para concorrer basta doar 2kg de alimentos não perecíveis para o Projeto Mesa Brasil do SESC. A doação pode ser feita direto no balcão de trocas, no ponto de vendas do Fort Atacadista e há a possibilidade de comprar os alimentos ali mesmo para fazer a doação e duplicar suas chances!
Doação de alimentos
Todos os alimentos arrecadados serão doados ao projeto Mesa Brasil. No início deste ano, o Norte Sul Plaza doou 1,5 tonelada de alimentos arrecadados na última campanha de Natal.
O prêmio
Confira um pouquinho do prêmio que será sorteado, um automóvel Fiat Fastback Turbo T200.
Fiat I Confira o filme do Fiat Fastback
Regulamento
A promoção segue até o dia 09 de janeiro de 2024, valendo inclusive compras realizadas no Fort Atacadista e nas lojas do Hiper Center Norte Sul. O regulamento completo está disponível no site www.nortesulplaza.com.br . O sorteio será realizado no dia 10 de janeiro, às 13h, ao vivo pelo @nortesulplaza.
Esta promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei n.º 5.768/71, regulamentada pelo Decreto n.º 70.951/72 e Portaria MF 41/08) e obteve o Certificado de Autorização SRE/MF nº. 06.030990/2023 expedido pelo Ministério da Fazenda.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu