Crimes

Homem é preso suspeito de liderar facção MPA no Baianão

Operação “Milícia de Bravos” iniciada domingo resultou na prisão de traficante

Fonte: Radar64
30/07/2015 por Redação, atualizado em 30/07/2015 às 19h10 por Redação

Foto divulgaçãoFoto divulgação

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Mata Atlântica - CIPE/MA realizaram a prisão no início da tarde da última quarta-feira (29), Rafael Cruz prisão, traficante, Santos, líder, PF, operação, delegaciasBonfim, 18 anos, vulgo “Cabanhas”, em Porto Seguro,
na região sul da Bahia. “Cabanhas” é considerado um dos líderes do tráfico de drogas no Bairro Baianão e possui vínculo com a facção criminosa Mercado do Povo Atitude (MPA).

Conforme informações da polícia, “Cabanhas” tem mandado de prisão em aberto por tráfico e homicídios. Ele se encontrava em uma casa no próprio bairro Baianão. No local foram apreendidos cartuchos de calibre 7.62mm, R$ 5 mil reais e 100 gramas de “maconha”, além de um veiculo Toyota Hilux.

A prisão de Rafael faz parte da operação “Milícia de Bravos”, desencadeada desde o último domingo, na cidade de Porto Seguro. O traficante foi conduzido para a delegacia Regional em Eunápolis e autuado em flagrante por trafico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito da polícia.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Preso porto Seguro Operação Drogas Armas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu