Geral

Indígena venezuelano é preso por estuprar a filha de 8 anos em Rio largo, AL

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

18/11/2023 por Redação

Exames comprovaram que houve estupro e que essa não teria sido a primeira vez que a menina foi abusada. Indígena venezuelano é preso em Rio Largo pelo Tigre
PC-AL
Um homem de 53 anos foi preso de forma preventiva neste sábado (18) durante cumprimento de mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra a própria filha, de 8 anos. Ele é indígena de origem venezuelana e foi preso em uma casa de passagem, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
O crime foi registrado pelo delegado Antônio Henrique, plantonista da Central de Flagrantes, que pediu a prisão do indígena e foi atendido pela Justiça. Após receber a denúncia, a policiais do Tigre estiveram no local e fizeram a prisão. A criança foi localizada e encaminhada para o Hospital da Mulher para receber os atendimentos médicos de praxe.
Segundo consta na decisão judicial, exames comprovaram que houve estupro e que essa não teria sido a primeira vez que a criança foi abusada, pois há indícios que mostram conjunção carnal antiga, além de ato libidinoso recente.
Durante depoimento, o indígena foi acompanhado por um intérprete que traduziu as perguntas feitas pelo delegado. Ao ser questionado sobre o ato, ele se manteve em silêncio. Ele disse que é originário da tribo Waeao, na Venezuela e veio de lá com a filha.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
O indígena informou ter outros sete filhos, com idades entre 28 e 2 anos e todos moram na Venezuela, à exceção da vítima que veio para o Brasil com ele. O homem disse ainda que mora em Rio Largo há cerca de dois meses em um abrigo para estrangeiros. A filha está morando na casa da avó, na mesma cidade, em uma casa alugada.
A menina estava na casa da avó quando uma testemunha flagrou o ato sexual do pai com a filha. Não há informação sobre o parentesco da testemunha com a vítima.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu