Geral

Uema abre processo seletivo para professor de Música EaD; saiba como participar

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

18/11/2023 por Redação

Ao todo, estão sendo disponibilizadas três vagas, além da formação de cadastro de reserva. O período de inscrição segue até o próximo dia 13 de dezembro. Uema abre processo seletivo para professor de Música EaD
Gilson Teixeira
A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (Uemanet), anunciou a abertura do edital de Processo de Seleção para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva destinados ao cargo de professor formador do curso de Música Licenciatura, na modalidade de Educação a Distância (EaD), no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Ao todo, estão sendo disponibilizadas três vagas, além da formação de cadastro de reserva. O período de inscrição segue até o próximo dia 13 de dezembro. As inscrições devem ser realizadas por meio do site.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
O processo seletivo é destinado para docentes externos ao quadro efetivo da Uema, com experiência comprovada em instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Os interessados podem acessar o edital completo para obter informações detalhadas sobre os requisitos necessários, o quadro de vagas e o cronograma completo no site.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu