Esporte

Tigrão "malucão": mascote do Criciúma rouba a cena na campanha rumo ao acesso

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

17/11/2023 por Redação

Não saio de casa se não for para incomodar, brinca mascote carvoeiro, que faz sucesso entre os torcedores Um show à parte nas arquibancadas do Heriberto Hülse, o mascote do Criciúma roubou a cena em cada partida em 2023. Responsável por animar a torcida presente, as brincadeiras vão desde pular por cima de funcionários até brincar com a torcida adversária. Ligado nos 220W, o Tigrão garante que todas as brincadeiras são do momento.
Mascote do Criciúma faz a festa da torcida no Heriberto Hülse
Celso da Luz/Assessoria de imprensa C.E.C
- Tigrão é meio doido, não saio de casa se não for para incomodar. Quando eu entro no estádio, além de incomodar eu venho trazer felicidade. Eu brinco com tudo, não é nada combinado, tá tudo na cuca - garante o personagem, cuja verdadeira identidade é mantida em sigilo.
Tigrão é show à parte nos jogos do Criciúma em casa
Uma das primeiras brincadeiras a viralizar nas redes sociais foi quando ele imitou uma bailarina, na partida do Criciúma diante do Joinville, pelo Campeonato Catarinense.
- Na verdade eu fiz uma homenagem, a torcida do Joinville até bateu palmas. O vídeo viralizou, a Federação achou que foi provocação ao adversário e aí eu fiquei 30 dias de férias - lembra.
A cidade de Joinville é conhecida pelo seu festival de dança e por ser sede da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.
Como as ideias são do momento, nunca dá para saber o que ele vai aprontar, mas com a possibilidade do Criciúma garantir o acesso à Série A neste sábado (18), dá para imaginar que ele já está armando um plano.
- A torcida vai ter que vir sábado para conferir - finaliza.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu