Geral

Acidente na BA-290 mata dois funcionários da Fox Solar em Teixeira de Freitas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

17/11/2023 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Dois funcionários da empresa Fox Solar, que trabalhavam na instalação de painéis solares, morreram em um acidente de carro na manhã desta sexta-feira (17) na BA-290, no trecho conhecido como Ladeira da Cascata, em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas estavam em um Fiat Uno cinza, de placa HAI-0709 (Governador Valadares/MG), quando um dos pneus estourou em uma curva e o motorista perdeu o controle do veículo. O carro tombou e caiu em uma ribanceira, matando os dois ocupantes na hora.

/

As vítimas foram identificadas como João Cleves Silva Ferraz de Oliveira, de 20 anos, que dirigia o carro, e Edson Batista Gonçalves, 34 anos. Segundo a polícia, eles não usavam cinto de segurança e foram arremessados para fora do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou os óbitos. O delegado plantonista, acompanhado dos peritos Pedro Paulo e Felipe West, esteve no local. Após o levantamento cadavérico e a perícia de local, os peritos autorizaram a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde serão necropsiados e liberados para as famílias.

/

A PRE registrou a ocorrência e orientou o tráfego na via, que não chegou a ser interditada. A Fox Solar, que tem sede em Minas Gerais, ainda não se pronunciou sobre o acidente.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu