Geral

Mãe parte vidro de autocarro após motorista recusar abrir porta

A criança estava a sentir-se mal.

Rastro101
Com informações do Notícias ao Minuto

16/11/2023 por Redação

Divulgação/Notícias ao MinutoDivulgação/Notícias ao MinutoUma mulher partiu o vidro de um autocarro que circulava sem ar condicionado, na cidade brasileira do Rio de Janeiro, depois de o seu filho ter-se sentido mal com o calor. De acordo com testemunhas, o motorista ter-se-á recusado a abrir a porta.

Nas imagens, que foram divulgadas esta quarta-feira nas redes sociais, é possível ver-se uma mulher a abanar uma criança com folhas de papel, enquanto outra parte do vídeo do autocarro com um chinelo.
O passageiro que filmou o vídeo, a que poderá assistir acima, relatou que o motorista se recusou a abrir a porta do veículo, motivando a reação da mãe da criança.
De acordo com a empresa Viação Pavunense, responsável pelo autocarro, o automóvel terá saído da garagem com o ar condicionado a funcionar, mas terá sofrido problemas técnicos durante a viagem, noticia o G1.
O mesmo meio adiantou que, na terça-feira, a sensação térmica no Rio de Janeiro chegou aos 58ºC, a maior desde que a medição teve início, em 2009.
Leia Também: "Nunca mais o vou ver". Mãe de menino que morreu em carrinha pede justiça

Link curto:

TÓPICOS:
Mundo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu