Esporte

Constelação conquista título do Roraimense de Futsal Adulto após cinco anos; veja os gols

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

15/11/2023 por Redação

Time das Estrelas venceu o Independente por 5 a 3 no segundo jogo da final disputado nessa terça-feira (14), no Ginásio Hélio Campos. Equipe é a maior campeã da elite do futsal roraimense Após cinco anos, o Constelação voltou a soltar o grito de é, campeão no Campeonato Roraimense de Futsal Adulto. O Time das Estrelas venceu o jogo 2 da final do Estadual diante do Independente pelo placar de 5 x 3, nessa terça-feira (14), e levantou a taça pela 15ª vez.
Constelação é o maior campeão roraimense de futsal, com 15 títulos
Instagram/@bv_esportes
Por ter vencido o primeiro jogo da final na semana passada, o Constelação só precisava de um empate para ser campeão, mas venceu com gols de Walter, Gabriel Galinho, Matheus Henrique, Ygor e contou ainda com um gol contra do Independente feito por Wilhamys. O Alviverde balançou as redes com Jorel, Iranildo e Matheus Henrique, contra por parte do Constelação.
Cinco times participaram do Campeonato Roraimense de Futsal - Divisão Especial. Além do Constelação e do vice-campeão Independente, disputaram o Estadual Adulto as equipes do Vivaz, Buriti e Sporting Roraima.
Maior campeão da elite do futsal roraimense, o Constelação não conquistava a Divisão Especial desde 2018. De lá para cá, o Time das Estrelas viu o Vivaz levantar o caneco três vezes e o Independente, que defendia o título, uma vez.
Os gols da partida
Os gols do título do Constelação diante do Independente no Roraimense de Futsal Adulto
Mais notícias do esporte roraimense em ge.globo/roraima

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu