Esporte

Entrega de faixas? Mendes e Corrêas jogam amistoso nesta quinta-feira

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

15/11/2023 por Redação

Campeã da Copa Rio Sul de Futsal recebe o atual campeão estadual às 21h, no Ginásio Nicola Sandora Atual campeã da Copa Rio Sul de Futsal, Mendes terá um desafio de campeãs nesta quinta-feira. A equipe vai disputar uma partida amistosa contra o Corrêas, atual campeão estadual. O jogo será às 21h, no Ginásio Nicola Sandora, em Mendes, com entrada gratuita.
Campeã da Copa Rio Sul, Mendes enfrenta o Corrêas em amistoso
Divulgação PMR
Segundo Casemiro Júnior, treinador campeão e eleito o melhor técnico na última edição da Copa Rio Sul de Futsal, a base da equipe que estará em quadra será praticamente a mesma que venceu Três Rios na grande decisão.
— Teremos em quadra só dois jogadores que não puderam jogar esse ano. Eles vão passar por uma adaptação. O jogo vai ser um encerramento do ano e também já pensando em 2024 – disse o treinador.
Os dois jogadores que estão sendo integrados ao elenco são o ala Renan, que não jogou a última Rio Sul por uma fissura no pé, e o fixo Juninho, que esteve afastado por compromissos profissionais.
Do outro lado, o Esporte Clube Corrêas chega com parte do elenco que disputa o Campeonato Estadual esse ano. O clube terá o reforço do pivô Mancha, atleta com experiência na Liga Nacional e no exterior, que acabou de retornar ao time.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu