Geral

Corpo de jogador morto após passar mal durante partida de futsal é enterrado em Soledade

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

15/11/2023 por Redação

Jogador convulsionou durante partida de futsal, foi atendido no local e encaminhado ao hospital. Atestado de óbito aponta morte súbita por causas desconhecidas. Atleta de 18 anos morre após passar mal durante partida de futsal em Soledade
O corpo do jogador Guilherme Carvalho Castaman, de 18 anos, será sepultado nesta quarta-feira (15), no Cemitério Municipal de Soledade, no Norte do Rio Grande do Sul, conforme comunicado divulgado pela família da vítima em site de rede social. O jovem passou mal e morreu durante uma partida de futsal pelo Sport Club SRB, na noite de terça-feira (14).
Familiares e amigos do jogador acompanharam a cerimônia religiosa, na capela São José, no município, onde o corpo foi velado.
Jovem de 18 anos que morreu jogo em Soledade.
Arquivo Pessoal
Como ocorreu
Guilherme passou mal próximo ao fim da partida pelo campeonato entre os times locais Arsenal e Sport Club SRB, no Ginásio José Américo Martins, no bairro Botucaraí, transmitido em vídeo por rádio local. Veja o vídeo acima.
Após passar mal durante a partida, Guilherme foi encaminhado a atendimento médico e a equipe tentou reanimá-lo, mas o jovem não resistiu. O atestado de óbito apontou morte súbita por causas desconhecidas.
Nas imagens, é possível observar que o jogador cobra uma lateral, mas, em seguida, tem o mal-estar. Imediatamente, a partida é interrompida para atendimento ao atleta. Ele teria falecido por volta das 21h de terça-feira (14), no Hospital Frei Clemente, em Soledade.
Em nota, o Departamento de Esportes e Lazer, vinculado à prefeitura, lamentou a fatalidade.
Ficam as boas lembranças desse jovem atleta que trouxe tanta alegria a todos que tiveram a sorte de conviver ao seu lado.
Jovem morre após ter mal súbito em partida de futsal
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu