Geral

Criminoso de alta periculosidade morre em confronto com militares da CAEMA em Ibirapuã

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

15/11/2023 por Redação

/

Ibirapuã: Na manhã desta quarta-feira, 15 de novembro, por volta das 5h10, uma intervenção policial terminou com a morte de um suspeito de vários crimes, considerado de alta periculosidade. O confronto ocorreu na região do Loteamento Jaqueira, no município de Ibirapuã.

Segundo informações da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA), os policiais militares receberam uma denúncia anônima de que um criminoso de alta periculosidade, identificado como Ramon Ivo Batista de Almeida, de 26 anos, estava escondido no local, trazendo intranquilidade aos moradores.

Ao chegarem no local denunciado, os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito, que tentou fugir. Houve revide e o suspeito foi baleado. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Ibirapuã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver marca Rossi, calibre .32, com numeração suprimida, 12 buchas de maconha e um pino de cocaína. O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames periciais.

O corpo do suspeito foi removido do hospital para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia e posteriormente, será liberado à família para velório e sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu