Entretenimento

Deborah Secco diz engravidei mesmo tomando anticoncepcional

Atriz pretendia engravidar no final de julho

Site EGO
24/07/2015 por Redação, atualizado em 24/07/2015 às 18h16 por Redação

Foto: @ dedesecco / Instagram / ReproduçãoFoto: @ dedesecco / Instagram / Reprodução

Deborah Secco está radiante com a gravidez de sua primeira filha, Maria Flor, e não esconde de ninguém a felicidade desse momento. A atriz está em um relacionamento com o modelo Hugo Moura, pai da criança. Em recente entrevista Deborah revelou que pretendia engravidar, mas só quanto terminasse as gravações da novela 'Verdades Secretas', por volta do mês de Julho.

"Eu estava tomando remédio, não achei que fosse acontecer. Estava fazendo a tabelinha. Estava pensando em soltar pra tentar engravidar no finalzinho de julho pra ser justamente no finalzinho da novela, mas veio... Acho que nunca tentei ter filho, nunca tentei engravidar. Sempre tomei remédio. Parei com o remédio tem um tempo porque meu médico pediu, mas fiquei usando outros métodos anticoncepcionais e errei duas vezes. Achei que duas vezes fosse impossível (engravidar), mas não foi...", esclareceu ela, que iria interpretar Carolina, papel que agora é encenado pela atriz Drica Moraes.

Deborah revelou ainda, que está vivendo o melhor momento da sua vida, a atriz descarta preocupações com o peso e que a gravidez está fluindo bem. “Estou comendo de tudo e bastante, porque quero que minha filha nasça muito forte. O que eu engordar, posso emagrecer depois, agora não é a hora de restrição. Quando voltar a ser uma pessoa só, aí sim vou me preocupar com isso de novo”, disse Deborah Secco.

Link curto:

TÓPICOS:
Deborah Secco Atriz Gravidez Anticoncepcional Filha

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu