Geral

Nota de Pesar: Prefeitura de Teixeira lamenta morte de servidora Gessi dos Santos após grave acidente em Itabela

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

13/11/2023 por Redação

/

Teixeira de Freitas: A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas informa com pesar o falecimento de Gessi dos Santos O. Rodrigues, Agente Comunitária de Saúde (ACS) do bairro Urbis neste domingo (12).

Gessi dos Santos era uma profissional dedicada e querida por todos que trabalhavam com ela. Ela atuava na área da saúde há mais de 10 anos, prestando um serviço de qualidade e humanização à população teixeirense.

Neste momento de dor, a gestão municipal expressa seus sentimentos à família e aos amigos de Gessi dos Santos, e se coloca à disposição para prestar todo o apoio necessário.

A servidora faleceu em um trágico acidente de trânsito na BR-101, trecho do município de Itabela. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, houve uma colisão entre uma caminhonete e duas picapes na altura do km 749. Os três veículos pegaram fogo e ficaram totalmente destruídos.

As outras vítimas do acidente foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital Regional de Eunápolis. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas. De acordo com a PRF, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas a informação que se tem até o momento é que o condutor de um dos veículos teria realizado uma ultrapassagem proibida, provocando as colisões.

A Prefeitura de Teixeira de Freitas lamenta profundamente este triste episódio e pede a Deus que conforte os corações de todos os envolvidos.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Matéria relacionada

Três carros pegam fogo após colisão na BR-101, em Itabela; feridos são levados para o hospital

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu