Crimes

Aluno tenta assassinar diretora de escola usando um facão na cidade de Jussiape

A motivação do menor teria sido a suspensão dele no colégio

Redação com informações do site Sudoeste Bahia
23/07/2015 por Redação, atualizado em 23/07/2015 às 21h18 por Redação

Foto site L12 notíciasFoto site L12 notícias

Um estudante com capuz no rosto tentou matar com um facão a diretora do Colégio Estadual Horácio de Matos, na última quarta-feira (22), em Jussiape, no Extremo Sul da Chapada Diamantina.

Segundo testemunhas, o objetivo do adolescente E.S.C de 15 anos era matar a diretora do colégio Verailza Oliveira de Assis, mas como não foi possível acabou atingindo com golpes de facão na cabeça um segurança da escola, de 32 anos.

Uma tropa da Polícia Militar foi chamada e ao perceber a presença da viatura, o jovem se trancou dentro da sala da diretoria e negou-se a se entregar. Os policiais tiveram que arrebentar a porta e apreenderam o menor que foi conduzido até a Delegacia de Rio de Contas, onde acompanhado de seus pais foi ouvido pelo delegado Jakson Trindade Neves.

Conforme informações da diretora, a motivação do menor seria a suspensão dele do colégio, onde segundo ela um dia antes do fato ele teria soltado bombas dentro da escola. “Mandei ele pra casa e pedi para ele se apresentar no colégio somente com a presença de seus pais”, disse a diretora. O segurança foi socorrido ao hospital da cidade com um corte profundo na cabeça, onde passou por procedimento cirúrgico e encontra-se sob observação médica. O aluno confessou que realmente tinha a intenção de matar a diretora.

Link curto:

TÓPICOS:
Adolescente Facão Segurança Diretora Suspensão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu