Entretenimento

Funkeira Tati Zaqui beija fã e publica foto em rede sociais

"Ah vei q inveja", declarou uma fã


22/07/2015 por Redação, atualizado em 22/07/2015 às 18h17 por Redação

Foto: @mctatizaqui / Instagram / reproduçãoFoto: @mctatizaqui / Instagram / reprodução

Depois de estampar a capa da revista 'Playboy', revelar que tem piercing íntimo, falar que não vê problema em se relacionar com uma outra mulher e depois de dar dicas para manter a cor azul do cabelo. A funkeira Tati Zaqui vira notícia novamente, dessa vez a cantora do "Parara timbum" ganhou um beijo na boca e alguns amassos de uma garota que tem os cabelos na mesma cor de Tati.

Nesta terça-feira (21), Tati publicou as fotos em sua página pessoal, e na legenda escreveu: "Ops" e "princesa", deixando o clima de mistério no ar. Os seguidores de Tati, apoiaram a cantora e ainda ficaram enciumadas: "Ah vei q inveja", declarou uma fã. " lindas", escreveu outra seguidora. A assessoria da cantora revelou ao site EGO, que a garota é uma fã que acompanha todos os shows de Tati em São Paulo e já é conhecida por todos.

Em recente entrevista ao site EGO, Tati contou que depois que assumiu sua bissexualidade, as mulheres começaram a frequentar mais seus shows, e as cantadas ficaram mais evidentes: "Depois que saí nua então, percebi um olhar diferente das pessoas. No show, pedem para eu tirar a roupa. Meu público GLS também é muito grande, as mulheres ficam loucas. Sabem que sou bissexual e isso ajuda a chamar a atenção das mulheres".

Link curto:

TÓPICOS:
Parara Timbum Beijo Tati Zaqui Bissexual

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu