Geral

Reunião divulga programação e esquema de segurança para a inauguração do Centro de Convenções Sebastião Tapajós

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

08/11/2023 por Redação

A inauguração será realizada na sexta-feira (10), às 18h, e contará com a presença do governador Helder Barbalho, em Santarém. Reunião divulga programação e esquema de segurança para a inauguração do Centro de Convenções Sebastião Tapajós
Kamila Andrade/g1
Durante uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (8) no Centro Regional de Governo em Santarém, no oeste do Pará, foi divulgada a programação e esquema de segurança para a inauguração do Centro de Convenções Sebastião Tapajós, que ocorre na sexta-feira (10).
A reunião contou com a presença de representantes dos governos estadual e municipal, e com chefes dos órgãos de segurança do município de Santarém para garantir toda logística do evento que será aberto ao público.
De acordo com o secretário regional de Governo, José Maria Tapajós, o evento contará com a presença do governado Helder Barbalho, que também terá entregas de diversos programas e assinaturas de ordens de serviços do governo para a região. Confira:
Entrega de motocicletas do Programa CredCidadão Mototaxista Pai DÉgua
Entrega de certificados do Programa Qualifica Pará
Entrega de benefícios do Programa Habitacional Sua Casa
Entrega do 50° CAR de povos e comunidades tradicionais, território quilombola de passagem do Programa Regulariza Pará
Entrega do CAF jurídica da cooperativa de produtores e agricultores familiares da Comunidade de Boa Esperança.
Assinatura da ordem de serviço para a duplicação da avenida Fernando Guilhon
Assinatura da ordem de serviço para a construção da cobertura da feira da Cohab
A cerimônia iniciará às 18h e após as entregas, ocorrerão apresentações de artistas locais, como a Filarmônica de Santarém e também dos Botos Tucuxi e Cor de Rosa. Também haverá show da banda Fruto Sensual.
Toda a logística de trânsito e segurança já foram montadas. A Secretaria de Mobilidade e Trânsito (SMT) ressaltou que no dia do evento haverá ônibus circulando na área do Centro para facilitar o deslocamento do público que for acompanhar a programação. Além de ter todo um efetivo naquele local para garantir um trânsito seguro e viável.
As polícias Civil e Militar também darão suporte total na segurança, assim como os bombeiros.
Inauguração de parte da PA-370
No sábado (11), o governador segue com agenda de inauguração de parte da PA-370, a rodovia Transuruará, que interliga as regiões de integração do Baixo Amazonas ao Xingu, e ainda dá acesso a vários outros municípios da Transamazônica. Duas pontes também serão inauguradas.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu