Esporte

Reforçado, Mogi enfrenta o Pato Basquete e busca primeira vitória no NBB

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

08/11/2023 por Redação

Time mogiano terá elenco completo para o duelo desta quarta-feira, às 20h, em casa O Mogi das Cruzes volta à quadra pelo NBB nesta quarta-feira (8), quando vai tentar e primeira vitória no torneio, contra o Pato Basquete, às 20h, no ginásio Hugo Ramos.
Veja a tabela e a classificação do NBB 16
O Mogi acumula duas derrotas em dois jogos, sendo elas para o Fortaleza BC, por 65 a 63, e para a Unifacisa, por 82 a 68, ambas em casa. Será a terceira de quatro partidas do time em seus domínios. Na próxima sexta-feira (10), os mogianos fecham a série no Hugo Ramos diante do Minas, às 20h.
Recuperado de lesão, Lucas Lacera vai reforçar o Mogi contra o Pato Basquete
Suelann Ladessa/Mogi Basquete
A equipe, que retornou à disputa do torneio nesta temporada depois de uma edição ausente, aparece no 17º lugar da classificação.
Para tentar reverter a má fase, o técnico Fernando Penna terá elenco completo à disposição pela primeira vez neste NBB. Recuperado de uma lesão na virilha, o armador Lucas Lacerda retorna depois de uma rodada fora.
O Pato Basquete é o 14º colocado, com duas vitórias, mas seis jogos disputados. O time paranaense, porém, vem de uma sequência de duas derrotas, sendo a última para o São José por 100 a 69, fora de casa.
Leia mais notícias do esporte do Alto Tietê

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu