Esporte

Escalação do Coritiba: Slimani retorna ao ataque, e meio passa por mudanças contra o América-MG

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

07/11/2023 por Redação

Argelino deve retomar posição na frente; meio carrega dúvidas para jogo em Belo Horizonte O Coritiba terá mudanças para encarar o América-MG na quarta-feira, às 19h, no Independência, em Belo Horizonte. O duelo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Se confirmado, rebaixamento do Coritiba pode custar caro
A primeira delas é o retorno do atacante Slimani. Ele volta após cumprir suspensão contra o Goiás. Com isso, o argelino deve ocupar a vaga de Garcez na frente.
O meio também passará por trocas. Willian Farias está suspenso e não viajou com a delegação. Na função de primeiro volante, Sebastian Gómez pode aparecer como opção, mantendo Matheus Bianqui. e Bruno Gomes no setor. Outra possibilidade é a entrade de Fransérgio.
Provável Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Thalisson Gabriel, Henrique e Victor Luis; Sebastian Gómez, Matheus Bianqui e Bruno Gomes; Marcelino Moreno, Robson e Slimani.
+ Manga desiste de recurso após suspensão por manipulação
+ Kosloski culpa início terrível do Coritiba por situação no Brasileirão
Slimani deve ser novidade no ataque Alviverde.
Gabriel Thá/ Coritiba
As novidades também estão no banco de reservas. O atacante Kaio César volta a ficar à disposição do elenco após conquistar a medalha de ouro, pela seleção brasileira, nos jogos Pan-Americanos.
Na segunda-feira, ele já chegou de viagem, treinou no CT da Graciosa e embarcou com o grupo para Belo Horizonte. O último jogo do atacante pelo Coxa foi diante do Atlético-MG, no dia oito de outubro.
Outro que apareceu na lista é o zagueiro Jean Pedroso. Ele não havia sido relacionado para o último jogo e aumenta as opções no sistema defensivo Alviverde.
+ Siga o canal do ge Coritiba no WhatsApp
Situação na tabela
O Coritiba vive uma situação delicada na Série A. A equipe está na vice-lanterna e está a 14 pontos do Vasco - primeiro time fora da zona de rebaixamento. O empate do Santos, contra o Cuiabá, fez o clube não ter possibilidade de ser rebaixado nessa rodada.
Mesmo assim, segundo o Espião Estatístico, a situação do Alviverde é irreversível. Com seis rodadas para o fim, o Coxa precisa vencer todos os jogos e torcer por tropeços dos times que brigam contra o Z-4.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu