
Os suspeitos levaram o celular da vítima e dinheiro do faturamento do posto. Os suspeitos chegando armados na posto de combustíveis
Divulgação
Um frentista foi vítima de assalto enquanto trabalhava em um posto de combustíveis localizado na Rodovia Santarém-Curuá-Una (PA-370), no bairro Maicá, em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (2) e foi registrado por câmeras de segurança no local.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Nas imagens, é possível ver o frentista sentado entre as bombas de combustíveis, usando o celular, quando é surpreendido por dois homens que chegam em uma motocicleta.
O passageiro da motocicleta desce do veículo, puxa uma arma e anuncia o assalto. Depois pega dinheiro do bolso da vítima. O condutor da moto toma o celular das mãos do frentista, que não reage. (Assista ao vídeo)
Veja o momento que os suspeitos chegam no posto e rendem a vítima
Os suspeitos usavam camisa na cor vermelha e bermuda jeans. Na camisa de um dos suspeitos, é possível ler nome Ronaldo e a motocicleta cor preta.
O caso foi registrado na delegacia na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil e deve ser investigado pela divisão de Roubos e Furtos.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região