Geral

Com bandeiras do Boca, argentinos se agrupam na Praia de Copacabana; policiamento está reforçado na região

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

01/11/2023 por Redação

Grupo jogou pelada na altura do Rio Othon Palace. Na segunda-feira, uma torcedora foi agredida e três homens foram presos. Torcedores do Boca se agrupam em Copacabana
Eduardo Pierre/g1
Aos poucos, o azul e amarelo vai tomando conta de Copacabana. Argentinos torcedores do Boca Juniores formaram grandes grupos na Praia de Copacabana nesta quarta-feira (1), apesar do clima chuvoso.
Com bandeiras do clube que vai enfrentar o Fluminense neste sábado (4) pela final da Libertadores, grupos de turistas aproveitaram a praia, apesar do tempo nublado e jogavam peladas na areia. Parte dos argentinos também se concentrava nos quiosques.
O policiamento estava reforçado na região, na altura do Rio Othon Palace. Na segunda-feira, uma turista levou uma cadeirada na cabeça após confusão com torcedores do Fluminense - três foram detidos.
Turistas argentinos em Copacabana
Eduardo Pierre/g1
Reforço em vários pontos
O Governo do Rio anunciou que o policiamento no Rio será reforçado no Maracanã e em outros pontos da cidade antes, durante e depois da final da Copa Libertadores da América, que acontece neste sábado (4). Fluminense e o Boca Juniors se enfrentam às 17h.
Segundo o secretário de Polícia Militar, coronel Luiz Henrique Pires, o efetivo será distribuído entre o estádio e pontos de encontros de torcedores, como a Cinelândia, onde haverá um telão para quem não conseguir ir ao campo, o Terreirão do Samba e o Sambódromo.
Toda a operação vai até as 6h de segunda-feira (6) e conta com mil policiais civis e 5 mil policiais militares distribuídos ao longo do feriado. O Corpo de Bombeiros também terá reforço.
Torcedoras do Boca Juniors na Orla de Copacabana
Eduardo Pierre/g1

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu