Geral

Tio e sobrinho são feridos a tiros em Felixlândia

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

30/10/2023 por Redação

Segundo a PM, o suspeito de ser o autor dos disparos não foi encontrado. PM esteve na casa do homem apontado como autor dos disparos, mas ele não foi encontrado.
Jorge Júnior/Rede Amazônica
Tio e sobrinho foram feridos a tiros durante uma confusão em um bar, em Felixlândia, nesse domingo (29).
Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas, de 48 anos, apresentava uma perfuração na coxa e foi preciso fazer um torniquete para conter o sangramento até a chegada do socorro. A outra, de 22, tinha um ferimento na axila e precisou ser amparada ao desmaiar. Os baleados foram socorridos e levados para o hospital.
Uma testemunha contou que o autor dos disparos entrou no local por duas vezes para comprar cervejas. Na segunda ocasião, o homem de 48 anos falou algo com ele e o seguiu para fora do bar. O sobrinho dele também foi atrás. Posteriormente, dois tiros foram ouvidos.
Uma outra testemunha ainda completou relatando que rapaz tentou conter o tio, que arremessou uma cadeira contra o suspeito. Após disparar, ele fugiu do local de carro e as vítimas andaram por alguns metros e caíram na rua.
De acordo com a PM, o rapaz ferido confirmou as versões, mas não soube dizer a motivação do tio ter proferido os xingamentos e de ter tentado agredir o suspeito do crime. Os policiais tentaram conversar com ele também, mas não foi possível já que ele estava sendo submetido a procedimentos médicos e ainda permanecia exaltado.
A PM esteve na casa do homem apontado como autor dos disparos, mas ele não foi encontrado.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu