Geral

Mulher é suspeita de matar o namorado que era guarda municipal na Grande BH

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

30/10/2023 por Redação

A suspeito deu várias pedradas na cabeça da vítima e o matou usando uma pexeira. Viatura PMMG / Reprodução
Raquel Freitas / TV Globo
Uma mulher, de 26 anos, é suspeita de matar o namorado à pedradas e facadas, na noite deste domingo (29), em um sítio na zona rural de Mateus Leme, na Grande BH.
Segundo informações do boletim do ocorrência (BO), Luiz Antônio Faria Leonel, de 36 anos, trabalhava como Guarda Civil Municipal em Belo Horizonte, ele e a namorada, de 26 anos, foram para o sítio passar o final de semana. A vítima recebeu mensagens do irmão, o perguntando se ele estaria ficando com uma outra mulher.
A suspeita por desconfiar de uma suposta traição, começou a discutir com o homem. Durante a briga a mulher golpeou a vítima com pedradas na cabeça, em seguida o levou até o banheiro para lavar o sangramento na cabeça. Mas logo depois o casal se desentendeu novamente, a suspeita então pegou uma faca e de deu uma facada no lado esquerdo do peito da vítima, que morreu no local.
Em seguida a suspeita ligou para um amigo do homem e relatou o que havia acontecido, ele foi até o local e chamou a Polícia Militar (PM). Em conversa com a PM, a mulher informou que o casal estavam juntos há sete anos e não tinham histórico de violência e, que após cometer o crime jogou a faca usada no fundo da piscina.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e recolheu a faca do tipo peixeira e a pedra usadas para cometer o crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.
A suspeita foi presa e levada para prestar depoimento na Delegacia de Plantão de Betim.
Confira os vídeos mais assistidos do g1 Minas:

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu